domingo, 29 de abril de 2012

Pensamentos confusos

Para alguém especial,que não vai ler este post =/
 É madrugada, mas embora eu tenha dormido pouco a noite passada e esteja cansada fisicamente, não quero dormir.
Você deve estar dormindo, talvez esteja sonhando. Eu gostaria de vê-lo assim, tranquilo e sereno, sonhando com qualquer coisa extremamente boa… e um dia você saberia que enquanto você dormia, eu te olhava e sorria.

  Depois de tudo o que eu lhe disse ainda acho que você não me entendeu. Difícil explicar algo que nem eu mesma entendo. Mas eu disse porque precisava, quis ser sincera, apenas isso. Nunca quis te magoar ou te fazer sofrer.
Por que tem que ser tão complicado?
 
  Ainda não sei o que farei depois. Preciso de um tempo, reavaliar algumas coisas, colocar idéias no lugar, desfazer as confusões das peças que meu coração insiste em me pregar.
Descobri que sim, ainda te amo… mas preciso descobrir que tipo de amor é esse… não tenho certeza de que é o amor que você quer e merece… Sim, porque você merece! Disso tenho certeza e talvez por isso eu esteja sofrendo tanto… Impossível uma pessoa normal conseguir ignorar o amor de uma pessoa especial como você… eu simplesmente quero ser justa, não posso querer você pra mim, com tudo de bom que você significa se não puder ser pra você tudo que você merece de verdade.
  Isso seria egoísmo.
Voltaremos a nos falar em breve, muito em breve.
___________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário